App e sites de encontros: como usá-los para conhecer garotas

Os tempos mudaram, a internet e as novas tecnologias revolucionaram as nossas vidas e mudaram a forma como abordamos as outras pessoas, inclusive em matéria de sexo. Mais e mais populares estão os sites de namoro e as comunidades para as aventuras sexuais sem compromisso, não só entre as novas gerações, como você pode pensar, mas também entre aqueles um pouco mais velhos.

Hoje os tempos mudaram em relação ao passado, com a internet e novas tecnologias que introduziram uma nova sociabilidade, especialmente entre os mais novos, mas não só entre eles. Se uma vez nos encontramos na pequena praça, no bar, no cinema ou, mais recentemente, na discoteca ou em algum clube no centro, em 2019 as pessoas conversam no chat. Parece quase absurdo, mas é assim, para conhecer uns aos outros garotos e garotas estão cada vez mais usando aplicativos e sites de encontros, tanto jovens de menos de 18 anos, os famosos millennials, e aqueles com mais de 40 anos e algumas insuspeitadas senhoras de meia-idade.

A Internet é agora o meio de comunicação por excelência, sempre acessível e acima de tudo capaz de eliminar toda a timidez. De fato, uma das vantagens da rede é que todos nós podemos nos reinventar, criando uma espécie de caráter virtual, desprovido daqueles defeitos tão conhecidos dos amigos e parentes. E parece funcionar bem. Para quem, por acaso, já não aconteceu de querer falar com uma garota ou com um menino, mas ficar travado com aquela maldita dúvida que permanece um obstáculo insuperável, será que vai me achar interessante ou vai me dar um fora? O que devo fazer? Na maioria das vezes a resposta a essa pergunta era um bloqueio total, com muitas saudações a qualquer possibilidade de conquista. Mas agora é diferente e qualquer um pode se envolver.

Graças aos sites de namoro podemos decidir quem somos

Esse é o ponto, se envolver. Arriscando. Se fosse fácil conhecer novas garotas e fazer amizades, não haveria dezenas e dezenas de sites de encontros de todos os tipos, dedicados a quem busca amizade, amor, quem gostaria de encontrar um companheiro de viagem, para aqueles que querem ir direto ao ponto, gostariam de pular todos preliminares e simplesmente procuram uma aventura de sexo sem compromisso.

Há muitos deles porque respondem a uma necessidade muito sentida por pessoas de todas as idades, socialidade. E assim, nós nos reinventamos e decidimos quem somos, uma pessoa nova, uma pessoa melhor, um cara de sucesso que gostaria de conhecer uma garota legal e agradável. Mas nós não estamos sozinhos, quando começamos a navegar, imediatamente descobrimos o que estávamos perdendo, os outros estavam todos lá.

Uma garota paquerando em um site de encontros

Parece perfeito, basta começar a se registrar e entrar em contato com todos os perfis das garotas mais bonitas, aquelas que poderiam representar o nosso tipo, por assim dizer. Mas há muitas, muitas, então enviamos mensagens e e-mails para a direita e para a esquerda sem lógica, uma não responde, passa para a próxima, mais cedo ou mais tarde alguém vai responder.

Finalmente os dias passam e nós permanecemos assim, com nosso caráter virtual lindo e pronto, mas sem ninguém para compartilhá-lo. Por quê? Mas é simples, porque estávamos errando a abordagem, não é suficiente para entrar no chat para conhecer as garotas, você precisa de algo mais.

Como funcionam os chats eróticos e os aplicativos de encontros

O que não sabemos é como funcionam os sites de encontros e os chats eróticos. Primeiro de tudo, não temos que fingir, as outras pessoas percebem isso e não retornam o contato, eles acham que por trás da imagem retocada e do perfil perfeito há um desperdício de tempo ou coisa pior. Então aqui está um bom perfil sincero e real e uma foto que nos melhora, mas sem decepção.

Então talvez estivéssemos procurando o lugar errado, nem todos os sites são iguais e alguns são usados apenas por profissionais do sexo ou perfis falsos. Então aqui estão alguns sites de qualidade onde você pode realmente conhecer garotas bonitas e interessantes, como o sexocasual.net.br, um dos principais portais brasileiros de aventuras sem compromisso. E agora? Agora basta se cadastrar gratuitamente, digitando o seu sexo, data de nascimento, um nome de usuário e um endereço de e-mail para ser contactado por outros membros.

Ah, eu esqueci, você também pode indicar preferências, como se você está procurando por uma garota, um garoto, um casal heterossexual, lésbico ou trans. Bem, agora estamos no lugar certo, com um perfil verdadeiro e bem feito, só podemos começar a procurar por a garota certa para nós.

Como encontrar garotas nos sites de encontros Agora vem a parte difícil, encontrar a garota certa. Primeiro de tudo, devemos selecionar a cidade no menu de pesquisa, por isso, se quisermos chegar a um encontro, já poderíamos estar na vizinhança. Uma vez que você descobre quais garotas moram perto de você, tem que pensar em uma boa mensagem parse apresentar e puxar conversa, algo que possa te destacar entre os outros, talvez um comentário legal e original, ou algo que a faça rir, quem sabe, o importante é ser você mesmo.

As garotas realmente querem tanto quanto nós conhecer novas pessoas e fazer isso online, então vamos ser honestos, sem mentiras, então será fácil construir uma relação de confiança e não deixar muito tempo passar antes de combinar um encontro para se conhecer pessoalmente. Além disso, muitas vezes é possível baixar o aplicativo gratuitamente, para nunca estar sozinho, mesmo quando viaja ou está longe de casa para o trabalho ou por outros motivos. Fácil, não é?!

Desde a aurora dos tempos, o sexo sempre esteve na moda, e queremos falar sobre ele sem inibições e hipocrisias.