8 técnicas para conquistar uma mulher

A conquista de uma mulher quase nunca é simples, então fomos descobrir as 8 técnicas que, se usadas em conjunto, são capazes de alavancar em sua psicologia, a fim de garantir um bom resultado da sua paquera. Mas temos sempre em mente que o sucesso de uma conquista não depende totalmente de nós, existem muitos fatores que infelizmente podem depender de situações externas e incontroláveis, mas essas 8 técnicas aumentarão muito a porcentagem que sua abordagem será bem-sucedida!

Um homem paquerando uma mulher

1 - Nem lhe dar sempre razão, nem sempre contradizê-la

Até a mulher mais orgulhosa do mundo está consciente, dentro de si mesma, que nem sempre pode estar certa, contradizê-la sem tropeçar ou mostrar-lhe que em alguns momentos você pensa diferente dela, só pode melhorar a abordagem. Também é importante não fazer o oposto, se você não quiser fazê-las pensar que você é muito diferente dela e tem uma personalidade incompatível para despertar o interesse de um certo tipo, não pode contraria-la toda hora.

2 - Queridos e velhos elogios

Os elogios, estritamente de maneira moderada, são sempre bons. Comece sempre lhe lembrando que é linda, mas tenha cuidado para não esquecer de elogiar ocasionalmente algumas qualidades de sua aparência interior. E acima de tudo, nunca mencione seus defeitos físicos. Não brinque sobre isso, é sempre melhor fingir que eles não existem.

3- Deixe-se conquistar

Nunca dê à mulher a certeza absoluta de ter você a seus pés! Você tem que se fazer querer e conquistar, a mulher é psicologicamente atraída pelo homem que não entende completamente. Você deve equilibrar o número de atenções que você fornece, elas devem estar na maioria, mas deve alternar com breves momentos nos quais você irá ignora-la, fazendo com que ela desencadeie o instinto predatório em relação a você!

4 - Aprovação coletiva

A mulher, geralmente, considera muito importante a opinião de amigas, amigos e parentes. Lembre-se que você tem que conquistar tudo o que a rodeia, e se sua amiga é insuportável, tente não dar peso, você nunca terá que ter alguém que possa se unir contra você!

5 – Originalidade

A originalidade é sempre a carta vencedora, você deve sempre ser brilhante, positivo e surpreendê-la de qualquer maneira que puder.

6 - Nenhuma mentira

A menos que seja a conquista de uma noite para uma aventura de sexo casual, mentiras podem ser a pior arma contra você. Melhor omitir do que mentir.

7- Ouvir e aprender

Ouvir é importante para entender com quem você está lidando e como se comportar de acordo, especialmente quando se trata de conquistar uma mulher. Saber o que ela gosta e o que ela não gosta permitirá que você estabeleça um sentimento que o levará a conquistá-la com grande probabilidade.

8- Rir e fazê-la rir

Vai parecer óbvio, mas é uma das técnicas imortais e mais poderosas que podem ser usadas. Conquiste-a lhe fazendo ver que ela faz você rir como nenhuma outra seria capaz, e faça o mesmo com ela, fazê-la rir e entretê-la, como ninguém mais poderia fazer neste mundo!

Em conclusão, estes 8 pontos, te dão uma técnica quase infalível, facilmente implementada sem esforço, porque como você pode ver, são as coisas mais simples que podem te levar a um resultado quase certo.

Desde a aurora dos tempos, o sexo sempre esteve na moda, e queremos falar sobre ele sem inibições e hipocrisias.