Como entender da linguagem corporal se ela está interessada em você

Nem sempre quando estamos interessados em uma garota, somos capazes de entender se ela está interessada em nós ou não, desde o início. Isso acontece porque não prestamos atenção aos seus comportamentos, aos gestos de seu corpo e ao modo como ele se posiciona em relação a nós.

Na verdade, é preciso muito pouco para entender se uma mulher é atraída por nós, mas teremos que prestar atenção a essas pequenas coisas, que na verdade significam muito:

1 - Se ela ri muito de nossas piadas, mais do que qualquer pessoa faria normalmente, isso significa que ela demonstra um forte interesse e paixão.

2 - Se quando não olhamos para ela, ela olha-nos do canto do olho e não pode desviar o olhar de nós, será porque não pode resistir a nós.

3 - Se ela nos fixa nos olhos durante uma conversa, isso significará que está interessada em nós.

Uma mulher mexendo no seu cabelo

4 - Se ela se move sedutoramente, será porque está tentando nos seduzir.

5 - Se ela está constantemente a mexer no seu cabelo, ou tocar no seu rosto ou pernas, isso significa que está sentindo uma forte atração.

6 - Se está procurando contato físico, podemos ter quase absoluta certeza de que ela quer algo mais de nós.

7 - Se ela morder seus lábios ou, muitas vezes, empurrá-los para fora, isso significará que estamos atraindo-a muito em um nível sexual.

8 - Se fixa interessada em certos pontos do nosso corpo, como genitais, mãos, pescoço, lábios e peito, isso significará que gosta de nós.

9 - Se durante uma conversa se protenderá para nós, será um sinal claro de que está interessada em nossos discursos, e em nós.

10 - Se ela fizer piadas com duplo sentido, ou nos jogar algumas indiretas, isso significa que quer nos provocar, e isso é um sinal muito claro de interesse.

Em conclusão, uma conversa de quinze minutos será suficiente para verificar se uma mulher está interessada ou não. E se infelizmente não conseguimos despertar o desejo dela, não desanime, a atração poderá ser criada mais tarde, em condições diferentes, ou podemos olhar em frente e procurar outra mulher que possa nos interessar.

Desde a aurora dos tempos, o sexo sempre esteve na moda, e queremos falar sobre ele sem inibições e hipocrisias.