Como entender da linguagem corporal se ele está interessado em você

De acordo com vários estudos, não precisa de horas e horas, ficando envolvidas em raciocínios sem fim para entender se um homem gosta de nós, mas precisam apenas 10 minutos, para observar a linguagem do seu corpo, com particular atenção para alguns aspectos, perceptíveis por seus movimentos ou pela maneira que ele usa para interagir conosco.

Podemos, portanto, avaliar os aspectos-chave, capazes de nos fazer entender se é apropriado continuar com nossa tática de sedução de um homem, ou não.

Aqui, então, as atitudes mais conhecidas, físicas e outras, que podemos encontrar quando gostamos de um homem:

1 - Se ele nos provoca e tenta nos desafiar.

2 - Se o sorriso dele é sempre muito presente, quase como se fosse o resultado de paralisia.

3 - Se ele tende a procurar um contato físico, especialmente tocando nossos quadris ou cabelos.

Um homem acariciando o cabelo de uma mulher

4 - Se durante um olhar ele fixar nossos olhos, e abaixá-los imediatamente ou procurar olhar para outro lugar, será porque ele está envergonhado e, portanto, interessado.

5 - Se quando olhamos para outro lugar, fingindo não notar, ele nos fixa constantemente, isso significa que ele está muito atraído por nós e então ele não consegue desviar o olhar da nossa pessoa.

6 - Se suas pupilas se dilatam quando nos aproximamos muito dele, significa que ele sente uma forte atração por nós.

7 - Se ele não mantiver as pernas cruzadas, mas sim abertas, é um sinal de abertura para nós.

8 - Se quando estamos em uma mesa, brinca com os objetos presentes, como óculos ou coisas desse tipo, isso significa que ele está tentando diminuir a tensão e atrair nosso interesse.

9 - Se ele costuma se tocar em lugares como orelhas, cabelo, barba ou órgãos genitais, isso significa que ele está sentindo muita atração por nós.

10 - Se, quando falamos, estende o corpo em nossa direção, estará inconscientemente expressando interesse em ouvir nossos discursos, achando a conversa interessante.

Em conclusão, levará muito pouco tempo para observar esses aspectos e avaliar se o homem em questão está interessado em nós ou não, e se não, não se preocupe, porque o mar está cheio de peixes, e de qualquer forma, esse interesse pode nascer mais tarde, sob diferentes condições.

Desde a aurora dos tempos, o sexo sempre esteve na moda, e queremos falar sobre ele sem inibições e hipocrisias.